quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Como sempre....Joãozinho...

_ O que você quer ser quando crescer ???
O Ricardinho responde:
_ Eu quero ser jogador de futebol igual ao Ronaldinho
A professora pergunta:
_ E você Paulinho o que vocÊ quer ser quando crescer???
O Paulinho responde
_ Eu quero ser jogador de tenis igual ao guga
A professora pergunta:
_ E você Joaozinho o quer ser quando crescer???
Joaozinho responde:
_ Eu quero muita mulher e wisck…
A professora pergunta:
_ Mas pra que você quer wisck e mulher???
Joaozinho responde:
_ A professora to de saco cheio de punheta e coca-cola, punheta e coca-cola.

Joãozinho e Suas Notas

Vendo o boletim do neto com muitas notas vermelhas, o avô resolve dar-lhe um tremendo de um sermão:
- No meu tempo, Joãozinho, eu era o melhor aluno em História. Só tirava nota dez…
- Tudo bem, vô, só que tem um negócio!
- Que negócio, Joãozinho?
- No seu tempo havia 60 anos a menos de História para estudar, né?


mais uma vez, direto do Uhull


abraço galera!!

Nenhum comentário: